
Essa missão de transformar o mundo num lugar melhor é um dos trabalhos mais difíceis que já encarei. Mas eu gosto muito e vou explicar a razão...Hoje conheci pessoas muito especiais: Mariana, Victoria, Gabriel, Ana Paula, Fernanda, Mateus e Naraiana. Todos membros da diretoria da AIESEC. Conhecer esse povo lindo foi uma experiência revigorante, entusiasmadora e muito rica. Esse pessoal aí faz parte de um movimento extraordinário que está presente em diversos países.
Também conheci outras 5 pessoas da Produtora Junior da Universidade Federal da Bahia e lembro bem de uma garota chamada Lara Dias. Lara é uma menina muito discreta, mas a vida lhe salta pelos olhos de modo tão efusivo, que não notar sua viçosidade e entusiasmo é uma missão mais que impossível, asseguro. No fundo é como se ela falasse por toda a equipe, mas foi ela quem puxou a cadeira pra eu sentar [risos].
Esse episódio seria comum, não fosse um detalhe: eu não costumo lembrar o nome de ninguém! A coisa é tão séria que numa mesma conversa eu chego a perguntar o nome d@ interlocut@r umas 5 ou 6 vezes!
Hoje foi bem diferente: cheguei em casa às 23:00h tão exausto que não tinha forças nem pra comer. Aí aconteceu uma coisa que me deixou impressionado: eu lembrei o nome e o rosto de cada uma dessas criaturinhas supramencionadas. Gente... isso é inédito!
Hoje me sinto mais_emoção/menos_razão. Estranho, mas bom. \o/

