Imbasahy desiste da disputa para prefeito e se recusa a apoiar ACM Neto.

Antonio Imbassahy (PSDB) deixou a disputa pela Prefeitura de Salvador, mas continua se opondo ao governo do estado. Se ele vai apoiar Mário Kertész ou ACM Neto, só Deus sabe!

Nelson Pelegrino está fora de cogitação. Declara que faz oposição ao prefeito João Henrique e ao governo estadual, afirmando que este último "não produziu nada”. Outra verdade é que ACM Neto não faz oposição ao prefeito.


Mário Kertész não faz oposição ao governo estadual e admitiu a possibilidade de apoiar Nelson Pelegrino se houver segundo turno. Obviamente, Imbassahy não apoiaria Pelegrino.

ACM Neto ‘atropelou’ o tucano na disputa pela Prefeitura de Salvador. O PSDB decidiu apoiar ACM Neto e Imbassahy se recusa a apoia-lo.

A verdade é que Imbassahy fez uma gestão na Prefeitura de Salvador que lhe rendeu várias vezes o título de melhor prefeito do Brasil.

Imbassahy quer conhecer os projetos dos candidatos de oposição e obter garantias de que podem ser viabilizados. Está claro que trata-se de uma abertura para a negociação do seu apoio.

José Carlos Fernandes, presidente do diretório municipal do PSDB de Salvador, nega os boatos de acordo entre Imbassahy e ACM Neto.

Imbassahy não quer falar sobre o assunto e tem se recusado pedidos de entrevista com esta pauta.